Como comprar?

Tendo como conceito a customização a partir do gosto do cliente, criamos uma forma de contato que fosse possível uma relação entre marca - consumidor. Para isso usamos redes sociais, conversas via e-mail e o sistema PagSeguro.

Essa relação funciona da seguinte forma:


Acesse o nosso portfólio no Flickr e conheça as estampas já produzidas.
Obs.: Essa possibilidade está apenas para a Linha PIXEL Art. Saiba mais aqui.

Quer uma Bolt da Linha VIP, e ainda não tem uma ideia para sua estampa? Visite nosso Trend Space no Tumblr! Nossos posts com certeza vão te sugerir algo legal.

Done. Agora que você já escolheu sua Bolt, é só enviar um e-mail para boltarts@msn.com informando a estampa, o tamanho da malha, e seu endereço completo.


Após essa etapa você já terá dado o O.K. necessário para a produção da sua peça. Um prazo para que a mesma esteja pronta será passado juntamente com o boleto do PagSeguro.


Pensando em facilitar a comercialização de forma rápida e segura, optamos pela ferramenta PagSeguro de pagamento online. Uma empresa UOL que vem se destacando no mercado desde sua fundação em 2007, oferecendo várias possibilidades para o cliente. Seus dados financeiros ficam sob sigilo do PagSeguro, que intermeia toda a compra, nada além do pagamento é nos repassado.

Para que você possa usufruir de todas as opções de pagamento oferecidas pelo sistema, é necessário que você efetue um cadastro. É rápido e gratuito!