Quem faz?

Hi folks!

Meu nome é Daniel David, mas podem me chamar de Dan Davi (@dan_davi). Tenho 22 anos, sou graduando em Letras-Inglês pela Universidade Tiradentes (Unit - SE), dono de casa e aspirante a designer nas horas vagas. rs

Bem, eu sempre gostei de desenhar, pintar e criar, e venho fazendo isso desde muito cedo (5 anos). As primeiras customizações só surgiram num certo momento da minha adolescência, quando comecei a presentear meus amigos com coisas feitas por mim. Ainda naquela época eu cogitei a comercialização, mas não passou disso. Não pensava outra coisa a não ser passar no vestibular!

A ideia de criar uma marca só começou a surgir ano passado por incentivo de amigos. Com um certo conhecimento adquirido ao longo dos anos, eu comecei a desenvolver técnicas diferentes de customização em camisas. Infelizmente, não dispunha de tempo naquele momento pra tocar a marca sozinho, engavetando a ideia (já pronta) por mais alguns meses, só colocando em prática muito recentemente.

A Bolt tal como ela é hoje, é muito mais que um nome comercial pro meu lado artístico, é o resultado de um trabalho feito em parceria com vários colaboradores, que vão desde a minha avó, que me ensinou a costurar, até você que está lendo esse texto agora.

Obrigado,