segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Bolt entrou em processo de evolução!

  Pois é pessoal, mal o blog entrou no ar e já estamos planejando mudanças. Mas por que e o quê?


  Essa evolução se trata de um rebrand com o objetivo de alcançar um perfil mais comercial. Decidimos mudar a  apresentação visual da marca, ou seja, tanto a logomarca quanto o blog irão passar por esse processo.

  Sim, esse espaço que vocês estão vendo não apenas irá mudar de layout, mas também de endereço e servidor! Iremos migrar para o Wordpress com direito a registro de domínio (.com.br), almejando facilitar e melhorar a comercialização nossas peças.

  Como já tinha dito em entrevista ao Real The Sims, essa vontade de criar um espaço melhor pra Bolt já existia, mas não havia previsão de quando seria realizado de fato. Resolvemos então ir colocando em prática aos poucos, e irmos adicionando serviços gradativamente.

  Esse novo espaço está sendo desenvolvido por nosso parceiro Clearing, e a nova logo ficará por conta do designer e fotógrafo Bruno Paiva (@brupaiva), que também será o responsável pelas fotos de divulgação  das linhas.

  É importante dizer que os produtos e os conceitos dos mesmos não irá mudar. Pelo contrário, logo após essa mudança o foco será o crescimento das linhas. A venda também não irá ser interrompida, pois o processo irá acontecer de forma paralela.

  E então, ficaram ansiosos? Nós também estamos! rs

Nenhum comentário: